quarta-feira, 19 de outubro de 2005

ESPIRITUALIDADE

Outro dia estava entre amigos e veio o tema espiritualidade, falei das minhas crenças no espiritismo, na vida após a morte, reencarnaçao... e cheguei a conclusao de que falar de espiritualidade é ainda um tabú (creio que um dos últimos), eles estavam me julgando pela capacidade de creer que existe um Deus, uma inteligencia superior; porque creio que esse Deus nao nos enviaría até aqui para nada; nao tenho religiao definida, nao vou à igreja, mas acredito sim na existência de um plano que vai mais além de nascer, viver e morrer... e ...bom, nao vou ficar aqui escrevendo sobre as minhas crenças, porque isso pode ser interpretado como apologia à essa ou àquela religiao, e esse tipo de coisa é algo que eu nao faria, pois acredito que todas as religioes tem algo de importante, todas levam à luz, mas todas também tem seu lado negativo: se creêm donas da verdade.