quarta-feira, 12 de outubro de 2005

SAIU O MEU BLOG

Olá pessoal, até que enfim saiu o meu blog, tinha um projeto de fazer um blog há algum tempo, mas com toda a desorganizaçao que gera uma mudança de casa resolvi adiar um pouco a criaçao do meu blog, agora está tudo quase em seu lugar, aos pouquinhos vou organizando tudo, casa, vida, pensamentos e sobretudo fotos, muitas fotos , nesse ano fotografei muito, registrei muitos momentos felizes e o que é melhor sem gastar muito dinheiro porque para fazer boas fotos nao precisa de câmeras caras e nem muitos equipamentos, o que de verdade conta é a sensibilidade; outro dia saí na janela do meu quarto e fotografei a rua e coloquei como papel de parede e o curioso é que gostamos tanto que nem eu e nem o meu namorado trocamos até hoje; ah! esqueci de apresentar o meu namorado, se chama Antonio uma pessoa maravilhosa que até hoje me ajuda a compreender as estranhas expressoes que se usa aqui na Espanha.
a vista da janela do meu quarto