terça-feira, 25 de outubro de 2005

UMA VISITA MUITO ESPECIAL

No final de setembro a Claudia, o Uwe e o pequeno Mickeli vieram de sttutgart (Alemanha) especialmente para visitar-me.

fiquei muito feliz, a Claudia é uma amiga muito especial, nos conhecemos quando eu estudava biologia, e ela direito, éramos muito distintas, nossos estilos eram totalmente diferentes, enquanto eu ia à faculdade com mochila e jeans surrado, ela estava sempre de salto e bolsa de couro, eu Giovanna Baby e ela perfume francês...

Mas, essa era uma diferença que nao nos importava e aos poucos fomos construindo uma amizade...
Em agosto de 2002 ela viajou à Europa, e em 2004 decidi fazer o mesmo; respirar novos ares.

Essa foto com uma igreja ao fundo é a Basílica de Pilar, principal ponto turístico da cidade.

Passeamos pelo centro velho e paramos para degustar das delícias ibéricas e tomar vinho...
Foi maravilhoso ter a família da Claudia em casa esse final de semana, eu me senti sendo visitada por uma irma (que nao tenho, pois sou filha única), o Mickeli já chamava o Antonio de tio, me senti por um momento menos só aqui na Europa, foi uma sensaçao agradável; teria sido perfeito se o Carlos (que tem uma carinha de bebê) o Kelvin (que já é um rapazinho) e a Bia, tivessem vindo mas, nao foi possível, pois a bia tinha aula, e os outros dois estao no Brasil...mas mesmo assim...
Esse sem dúvida foi o melhor final de semana, desde que estou aqui na Espanha.