quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

DE CAMADEGATO À VENTOS UIVANTES

Costumo colocar nos meus blogs, nomes de livros que li, apesar de ter lido o morro dos ventos uivantes coloquei esse nome porque Zaragoza é a cidade que mais venta na espanha e ainda nao estou acostumada com o uivar dos ventos. Antes esse blog se chamava camadegato que seria um pouco de tudo num único blog, um pouco da minha vida aqui na Europa, das boas e más experiências, das viagens, do meu ponto de vista sobre política, religiao, muitíssimas fotos de paisagens maravilhosas que eu e a minha boa e velha amiga câmera fotográfica registramos, etc. Agora se chamará ventos uivantes em homenagem a essa cidade do nordeste espanhol que tanto amo, embora seja a cidade com condiçoes climáticas extremas.

1 Comments:

At 11:37, Anonymous Anônimo said...

Olá Cristina. Vim parar no seu blog por acaso. Gostei.
Estou postando de Portugal, que no norte também é um pouco frio por vezes. Tal como você também sou bloger, se me quiser visitar terei todo o prazer em receber.
www.halobosnocais.blogspot.com
Fique bem
Um beijo para si

 

Postar um comentário

<< Home