domingo, 23 de julho de 2006

ADEUS À UMA ESTRELA

O país, a televisao brasileira nessa semana teve grandes perdas, primeiro , Raul cortez, e hoje Gian Francesco Guarnieri, é curioso como eu sofro quando morre atores, artistas, pessoas que eu nao conheço pessoalmente, pessoas que entravam na minha casa pela telinha, e participavam dos meus almoços , dos meus jantares... essas pessoas nao sao meus parentes e nem meus amigos, mas eu acabei me acostumando com as suas caras todos os dias, fazendo parte de acontecimentos importantes da minha vida , sempre com a tv ligada, só me resta torcer para que o Brasil nao perca mais estrelas dessa sua constelaçao imensa, e que essa constelaçao continue brilhando e levando alegria pra esse povo tao necessitado.


texto de Gian Francesco Guarnieri:

Upa, neguinho
Upa, neguinho na estrada
upa, pra lá e pra cá
virge, que coisa mais linda!
upa, neguinho começando a andá
começando a andá, começando a andá
e já começa a apanhá
cresce, neguinho e me abraça
cresce e me ensina a cantá
eu vim de tanta desgraça
mas muito te posso ensiná
capoeira, posso ensiná
ziquizira, posso tirá
valentia, posso emprestá
mas liberdade só posso esperá
patá tá
tritri tri
tritrá trá trá

1 Comments:

At 07:06, Blogger Alessandro said...

É... morreram dois monstros sagrados... e os governantes pilantras ficam... alguém merece?

Beijão, Ana!

 

Postar um comentário

<< Home