segunda-feira, 21 de agosto de 2006

MEU NOVO TRABALHO


Meus pobres pés cansados de trabalhar 14 horas diária ...
Depois de tanto sofrer em busca de um trabalho, eu consegui, no último post, eu estava començando em uma cafeteria aqui perto de casa mas o sem vergonha do dono dessa cafeteria, estava me enganado , me disse que precisava de alguém definitivo, mas na realidade ele só queria cobrir as férias de alguém, e quando eu descobri o seu plano, montei o maior barraco e saí de lá, querendo matar aquele espertinho... bom, mas tudo correu bem, porque eu na mesma sexta-feira passei na banca de jornal e comprei um, e liguei para o primeiro anúncio de garçonete que encontrei, e pela tarde me ligaram para fazer uma entrevista no sábado de manha, e na segunda eu comecei, o trabalho eu gosto, o ambiente, é legal (num shopping) e a empresa é séria, no segundo dia assinei o contrato de trabalho, e aos poucos vou adaptando-me à nova rotina; que é acordar cedo, e parar de trabalhar só às 23:00hs quando o que mais quero na vida é cair quase desmaiada na cama, bom nem tudo está perdido...o salário é muito bom, o melhor até agora encontrado, e com isso posso até pensar em pedir um finaciamento de um apartamento ao banco, porque ao contrário do Brasil comprar uma casa própria aqui na Espanha é muito mais fácil, e as prestaçoes sao quase como um aluguel.Bom... é hora de dormir (ou já passou) 1:48hs da manha e amanha GRAÇAS À DEUS vai ser uma dia de muito trabalho e eu preciso dormir .